segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Que Puta do Caralho Foda-se!

Apresento hoje a nova estupidez vinda da minha cabeça .
A crónica mensal ''Que Puta do Caralho Foda-se!''.

O que isto é já vos aparecerá!

É óbvio que as pessoas estão cada vez mais estúpidas e burras, é verdade parece que temos esta tecnologia espectacular os computadores , eram estes que nos deviam fazer evoluir , fazem de nós uns animais que só conseguem comunicar por sons idiotas.

A Internet apareceu para nos libertar , democratizar, mas tudo aquilo que nos é dado é a candidatura do Santana a Lisboa e um acesso a pornografia infantil 24 horas por dia.

As pessoas ,já não escrevem cartas, mandam mails ,esqueceram-se do que são artigos só escrevem posts, em vez de ligarem mandam sms , sem pontuação , sem gramática só LOL's .

Parece mesmo que uma língua falada por atrasados mentais que tentam comunicar com os visigodos.

Agora pensam vocês , ele é parte do problema...

Mas garanto , sou parte da solução!

Sem comentários:

Enviar um comentário