Espectacular , acordar com ideias de vir escrever no meu blog.
Foda-se é meia noite e cinquenta e seis!
Acho que ao contrario do que toda gente teme , a gripe A , apanhei a gripe P !
Gripe Pita , depois de em contacto com o vírus , so conseguimos pensar em blogs , hi5 , Facebook, ridiculo.
Mas não é disto que vos venho falar!
Nem sei do que venho falar , acho que este blog não passa do meu caixote do lixo aqui do quarto onde ponho toda a merda que penso para parecer uma pessoa melhor , mas na realidade sou um daqueles macacos bambaleantes que tentam saltar de árvore em árvore a procura de um poiso melhor.(Perceberam ? Macacos, Poisos? É da hora!)
É engraçado como temos objectos que nos definem. Meninas , deixem de comentar as grandes capacidades da minha pila .
Como por exemplo para mim o meu blog , é na realidade , um espelho da minha mente !Sim , sim o comentário do caixote do lixo mantém-se .
Por isso , sei que este post é completamente oco como os outros 15 que escrevi , mas passo mais uma ideia agarrem-se aquilo que vos define , pois é isso que vos faz únicos.
Mais uma vez ,
Não preciso de assinar o meu nome o blog é meu.
Pila? gripe pita tas louco
ResponderEliminar