terça-feira, 2 de março de 2010

Que puta do Caralho Foda-se Part #2

A emancipação das mulheres vista por um homem .

Bom este podia ser mais um daqueles post's ''especiais'' que eu costumo fazer .
Temos de ser sinceros , são todos especiais, mesmo especiais.

Tenho-me perguntado , varias e varias vezes , porque é que as mulheres usam o corpo?

Bom não me levem a mal , sabem bem o que penso das mulheres.

Para os que não se lembram , eu amo todas as mulheres!

Continuando...

Admito , tenho sido enormemente critico em relação a postura que algumas mulheres tem de si mesmas.
Temos de admitir , os homens não querem mulheres inteligentes e bonitas, querem-nas bonitas e burras porque?

É mais fácil dormir com uma gaja que se acha boa e não tem nada na cabeça do que com outra que tem , afinal uma sobrevaloriza-se e a outra sabe exactamente os seus limites, e por isso sabe aquilo que vale .

Por isso as socialite que ai andam a pensar que estão muito acima das outras lembrem-se:

Vocês são agora e para sempre ''mais'' uma queca o vosso valor é mínimo, por isso os vossos escândalos são vá , como e que vou definir isto um peido , fazem barulho cheiram mal durante um bocadinho mas passam rápido , por isso , enquanto eu poder vou-vos meter no vosso lugar, porque eu sempre soube e sei onde era o meu.

PS: Desculpa a piadinha da altura!

Sem comentários:

Enviar um comentário